Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista com Aliceteshima... feita pelo blog Moda habbo LF

Laylinhagatas2:

Então Alice, qual tipo de roupa que você mais gosta de usar no habbo?

Aliceteshima...:

Roupa de vaquinha, a de Chiquinha, a de noiva (eu me caso muito então eu me visto muitas vezes)

Laylinhagatas2:

Você gosta de ser mais ousada (usar tops com decotes) ou ser mais certinha?

Aliceteshima...:

Eu uso tudo sabe o que der na telha no momento e na hora mesmo (:

Laylinhagatas2:

Você acha que hoje em dia esta mais na moda cabelo curto ou cabelos longos?

Aliceteshima...:

Curtos apesar de que a maioria tem cabelo longo eu mesmo adoro um curto pena que não dá para fazer muitos penteados.

Laylinhagatas2:

Se existisse no mundo duas peças de roupa e você fosse a privilegiada de ganhar 1 sendo uma roupa ousada e outra formal qual você escolheria?

Aliceteshima...:

Formal por que eu acho que vulgaridade tem hora e para passar meu resto de vida com uma roupa ousada nem eu iria me sentir bem nem eu ia gostar tanto assim.

Laylinhagatas2:

Alice obrigada pela a sua entrevista!

Aliceteshima...:

Denada (:
Volte sempre (Risos)




Espero que tenham gostados, Beijinhos
AliceTeshima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário